Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

COMO COMPRAR 

Para realizar a compra você deve seguir estes passos: 

  1. Escolha o produto e clique nele. Verifique com atenção as informações e características do produto (inclusive o tamanho e dimensões) antes de comprá-lo. 
  2. Lembre-se de selecionar a quantidade, o tamanho e a cor do produto, conforme o caso, e clique no botão "Comprar". 
  3. Se preferir, você pode também clicar em "Ver Detalhes" para saber mais informações sobre o produto. Depois que clicar no ícone "Comprar", o produto será inserido em seu carrinho de compras.
  4. Se quiser escolher mais produtos, continue navegando em nosso site e repita o procedimento descrito acima. Em seguida, clique no link "Finalizar" à direita para concluir a sua compra.
  5. Informe o CEP para o cálculo do frete. 
  6. Feito isto, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios, na modalidade de Sedex ou PAC. Caso queira que seu pedido seja enviado através de outra forma de transporte, entre em contato conosco para vermos a viabilidade e os respectivos custos envolvidos.
  7. Caso tenha um cupom de desconto, informe o código do cupom no campo próprio. 
  8. Você pode conferir o que está dentro do seu carrinho de compra a qualquer momento. Basta clicar no ícone “carrinho” na parte superior do site. Clicando nele, você poderá alterar, incluir ou excluir produto(s) ou recalcular o frete. 
  9. Para incluir ou excluir um produto do carrinho de compras, é só usar as setas - ou + posicionadas ao lado do número que indica a quantidade do produto ou simplesmente alterar o número que aparece dentro do campo próprio de quantidade e clicar no ícone (duas setas em círculo) para atualizar que está ao lado direito do símbolo de + . 
  10. Após verificar o(s) item(ns) incluído(s) no carrinho de compra, faça o "login", se já for cadastrado, ou efetue seu "cadastro", se for a sua primeira compra na loja virtual do Baú da Lulu.
  11. Confira o endereço da entrega. Caso queira alterar o endereço, clique em "Editar Endereço de Entrega" ou em “Excluir Endereço Atual”. Você tem também a opção de solicitar a entrega em outro endereço. Para isso, basta clicar em "Entregar em Novo Endereço". 

Atenção: Ao modificar o endereço de entrega, o frete será recalculado e o valor final da compra poderá sofrer alterações. 

  1. Em seguida, escolha a melhor forma de pagamento para você.
  2. O Baú da Lulu enviará uma mensagem com todos os dados de sua compra para o e-mail cadastrado em nosso site. 
  3. Todas as mudanças de status que ocorrerem em seu pedido serão comunicadas por e-mail. Por isso, lembre-se de habilitar o e-mail atendimento@baudalulu.com.br nos filtros de SPAM da sua caixa de e-mails. 
  4. Você também pode acompanhar o andamento da sua compra em nosso site, na página de “Login” no cabeçalho do site. 

Caso tenha alguma dúvida no momento da compra, entre em contato conosco por e-mail (atendimento@baudalulu.com.br), telefones (31) 3234-6204, (31) 3234-6284 ou através do whatsapp (31) 99690-9705.

 

COMPRAS POR TELEFONE 

Você também pode comprar qualquer produto por telefone no Baú da Lulu. Basta ligar para nossa Central de Atendimento ao Cliente: (31) 3234-6204 ou (31) 3234-6284 ou através do whatsapp (31) 99690-9705. 

Horário de atendimento: De segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados), das 09h00 às 17h00 horas.

 

Observações importantes: 

1.    Pedidos finalizados não podem ser alterados; 

2.    É responsabilidade do cliente a exatidão das informações do endereço de entrega. Novo frete será cobrado em caso de devolução do pedido por erro de endereço ou por informação incompleta ou faltante. 

3.    Enquanto seu pedido estiver em andamento, o sistema não lhe permitirá alterar o endereço de entrega (para sua própria segurança).