Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Baby Pil Almofada Para Banho Urso Zeca

  • Cód: 106ALMOURSO
BRL 209.90 por R$ 209,90 R$ 199,41 com 5.00% de desconto no Boleto  
Descrição: Novidade no Baú da Lulu: almofada de banho Urso Zeca! Todo mundo sabe que dar banho em bebê, principalmente recém-nascido, é uma tarefa que requer "habilidade", pois é preciso passar segurança para a criança. A almofada de banho da Baby Pil chegou para revolucionar esse momento e... Saiba mais

Descrição

Novidade no Baú da Lulu: almofada de banho Urso Zeca!


Todo mundo sabe que dar banho em bebê, principalmente recém-nascido, é uma tarefa que requer "habilidade", pois é preciso passar segurança para a criança.


A almofada de banho da Baby Pil chegou para revolucionar esse momento e ajudar os papais, as mamães, as vovós e ajudantes na hora do banho. Com ela, o adulto pode ficar com uma das mãos livres para massagear, limpar e brincar com a criança na banheira. A almofadinha de banho sustenta o corpo do bebê, mantendo os ouvidos, os olhos e o nariz para fora da água. Assim, a hora do banho passa a ser um momento mais divertido e especial, pois é possível dar mais atenção ao bebê, diminuindo o risco dele escorregar na banheira.


A almofada infantil de banho de ursinho tem um toque macio e suave, dando aos bebês uma sensação relaxante e prazerosa. Ela absorve e mantém a temperatura da água durante o banho para que o corpo do bebê continue devidamente aquecido, além de dar uma sensação de acolhimento à criança.


 


Recomendada para bebês desde o nascimento até 10 meses de vida.


 


 


Medidas aproximadas: 40 x 60 x 15 cm.


 


 


Composição: feita 87% de poliamida e 13% de elastano. Enchimento feito de micro pérolas de poliestireno. Produto hipoalergênico, atóxico e antiácaro.


 


 


Produto com certificação voluntária.


Instruções de uso:


Antes do uso:


1 – Lave bem a almofada com água morna.


2 – Para dar banho no bebê, mergulhe a almofada na água da banheira, e coloque o bebê apenas quando a depressão do meio da almofada estiver cheia de água.


3 - Para molhar todo o corpo do bebê, você pode afundar a parte da almofada, onde ficam apoiados os pés do bebê.


4 – É recomendado segurar a cabeça dos bebês recém-nascidos durante os primeiros banhos.


Após o uso:


1 – Retire a almofada da banheira, enxague com água, retire todo sabão e deixe o excesso de água escorrer.


2 – Para secar totalmente, a almofada deve ser pendurada em local arejado e não deve ficar em contato com nenhuma parede úmida.


3 – Você também pode centrifugar a almofada dentro de um saco para lavar roupas no modo baixo calor.


4 – Você pode usar a sua almofada, mesmo que ela ainda não esteja completamente seca desde a última utilização.


5 – Colocar óleos para bebês na água do banho pode formar mofo no produto.


6 – Recomendamos enxaguar o produto com água morna, antes e depois de cada uso.


7 – Periodicamente, lave á mão com sabão líquido de PH neutro e, após essa lavagem, deixe secar completamente.


8 – A almofada deve ser guardada em local arejado.


 


Instruções e Cuidados


• Mantenha o produto longe de chamas e fontes de calor.


• Não utilize objetos com pontas, cortantes e afiados por perto.


• Higienização à mão com sabão líquido de PH neutro.


• Secagem na sombra ou na centrífuga dentro de uma saco de lavagem no modo baixo calor.


 


 


O produto vem em uma embalagem feita de PVC que pode ser reutilizada para transportar a almofada em viagens ou passeios. Não deixe a embalagem ao alcance das crianças para evitar acidentes. Super prática e fácil de lavar!


Observações: NUNCA DEIXE O BEBÊ SEM SUPERVISÃO DE UM ADULTO. BEBÊS PODEM AFOGAR EM 2,5 CM DE ÁGUA. Para utilizá-la, basta encher a banheira até o nível de água adequado para um bebê, mergulhar a almofada e posicionar o bebê com a cabeça abaixo dos olhinhos da almofada! Coloque o bebê apenas quando a depressão do meio estiver cheia de água. Para molhar todo o corpo do bebê, você pode afundar um pouco a parte da almofada onde os pés ficam apoiados. É recomendado segurar a cabeça dos bebês recém-nascidos durante os primeiros banhos. Retire a almofada da água após cada uso! ATENÇÃO: Colocar óleos para bebês na água do banho pode formar mofo no produto!!! Lavar periodicamente a almofada com sabão de PH neutro e após essa lavagem, deixe secar completamente para evitar danos ou mofos no produto! Antes do primeiro uso, lave bem. Não é um brinquedo. Descarte ao primeiro sinal de desgaste.


Produzida no Brasil.


Imagens meramente ilustrativas.