Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Metoo Doll Boneca Jimbao Joaninha Girl

  • Cód: 189BNMTJOAN
BRL 119.90 por R$ 119,90 R$ 113,91 com 5.00% de desconto no Boleto  
Descrição: Todas as crianças sonham com uma boneca linda e companheira! A Metoo tem lindas bonecas de plush, delicadas e com detalhes de qualidade excepcionais.A boneca Jimbao Joaninha da Metoo tem olhos expressivos, cabelos curtos, vestido azul e amarelo com detalhe de joaninha. A bonequin... Saiba mais

Descrição

Todas as crianças sonham com uma boneca linda e companheira! A Metoo tem lindas bonecas de plush, delicadas e com detalhes de qualidade excepcionais.


A boneca Jimbao Joaninha da Metoo tem olhos expressivos, cabelos curtos, vestido azul e amarelo com detalhe de joaninha. A bonequinha Metoo tem ainda um chapéu vermelho com bolas brancas. 


Além de ser companhia inseparável da criança, a bonequinha da Metoo pode também decorar um quarto infantil. 


A boneca charmosa Joaninha é um presente perfeito, marcando a infância das crianças.


Composição: plush poliéster e enchimento de algodão.


Medidas aproximadas: 14 cm (largura) x 46 cm (altura).


Instruções e manutenção: lavar à mão ou à máquina na temperatura máxima de 30º. Não limpar a seco. Não usar secadora.


Indicação: acima de 3 anos.


Observação: vestuário da bonequinha Joaninha não removível. Para evitar o perigo de asfixia, manter sacos de plástico e tags longe do alcance das crianças. 


Produto Certificado pelo Inmetro. Fique atento às falsificações! Somente as bonequinhas oficiais contém o selo do INMETRO e também o Selo Antifraude (QR code) que darão a segurança sobre a qualidade e originalidade do produto.


Produzida na China pela Metoo.


A Metoo, marca das bonequinhas infantis mais famosas na Europa, chegou oficialmente no Brasil! A renomada marca chinesa com 20 anos de mercado traz para o Brasil seu design único, lúdico e fofo. Seus produtos são elaborados para as brincadeiras das crianças e a decoração de ambientes infantis.


Imagens meramente ilustrativas.