Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Kit Higiene Nuvem Rosa

  • Cód: 117KTHGNURS
Descrição: O kit higiene de nuvens é útil para o dia a dia dos bebês! Lindo, o kit deixa a decoração do quartinho infantil ainda mais charmosa! O kit contém 1 bandeja de madeira, 1 garrafa térmica com detalhes em fibra sintética, 2 potes com tampa e 1 molhadeira em cerâmica. Medidas aproxim... Saiba mais

Descrição

O kit higiene de nuvens é útil para o dia a dia dos bebês!


Lindo, o kit deixa a decoração do quartinho infantil ainda mais charmosa!


O kit contém 1 bandeja de madeira, 1 garrafa térmica com detalhes em fibra sintética, 2 potes com tampa e 1 molhadeira em cerâmica.


Medidas aproximadas:


- garrafa térmica de 500ml;


- bandeja ( 28 x 22 x 4,3 cm);


- potes em cerâmica ( diâmetro de 9 cm e 9 cm de altura), ( diâmetro de 9 cm e 11 cm de altura); e


- molhadeira ( diâmetro de 9 cm e 6 cm de altura).


Sobre a garrafa térmica: A garrafa térmica é feita de plástico e revestimento térmico. Pode ser usada para armazenar bebidas quentes ou frias. Não pode ir ao microondas e nem à máquina de lavar louças. Importante: Antes de colocar café ou chá quente, escalde a garrafa térmica, derramando água fervente na ampola interna e logo depois esvaziando o conteúdo na pia. Esse procedimento estabilizará a temperatura interna da garrafa térmica e o líquido permanecerá por mais tempo em conservação térmica. Mantenha-a sempre cheia, pois isso auxilia no processo de conservação térmica. Não colocar bebidas com gás, pois gera vazamentos ou até rompimento da parte interna. A garrafa térmica deve ficar sempre na posição vertical. Não desmonte. Não desatarraxe! Não use alvejante ou abrasivo. Não esfregue por fora.


Instruções de lavagem: Lavagem a mão apenas. Para retirar os resíduos, preparar uma solução de água quente com uma colher de bicarbonato de sódio para encher toda a garrafa. Deixe em repouso por algumas horas e depois enxágue para remover os resíduos. Seque com um pano macio deixando a garrafa aberta até o uso. Não utilize água sanitária, pois ela pode ressecar a borracha de vedação.


Produzido no Brasil.


 


Imagens meramente ilustrativas.