Central de Atendimento

Prazo de entrega

POLÍTICA DE ENTREGA 

O Baú da Lulu entrega para todo o Brasil. Você recebe os produtos em sua casa, da maneira mais segura, rápida e econômica. Assim que receber seu pedido, o Baú da Lulu irá lhe enviar um e-mail com a confirmação da compra. Durante todo o processo, você receberá e-mails informando sobre os diferentes estágios do seu pedido, inclusive um e-mail com o código de rastreamento para acompanhamento do seu pedido no site dos Correios (www.correios.com.br). Caso tenha optado por transportadora, favor entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento ao Cliente.

 

Condições de entrega 

O Baú da Lulu oferece os serviços de entrega dos Correios e de transportadoras para todo o Brasil. Entre em contato conosco caso deseje uma entrega personalizada! 

No caso dos Correios, são disponibilizados PAC e SEDEX. Os prazos estimados de entrega nas modalidades PAC ou SEDEX variam de acordo com o local de destino da remessa. Atenção: O dia da postagem do produto não é computado no cálculo do prazo informado pelos Correios ou pelas transportadoras. Quando a postagem for feita após o horário de funcionamento da agência, o dia da postagem será considerado o primeiro dia útil seguinte, começando o prazo a contar somente a partir do próximo dia útil (ex. quando o produto for postado na sexta-feira após as 17 horas, o prazo começará a contar somente a partir da terça-feira, pois a segunda-feira será considerada o primeiro dia útil). 

Os produtos poderão sofrer variação nos prazos de entrega de acordo com a região de entrega, volume e peso da mercadoria. 

Todos os prazos de entrega são contados a partir da aprovação de seu pagamento, que pode demorar de 1 (um) a 3 (três) dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida pelo cliente. 

As regras aplicáveis às tentativas de entrega, indenizações por atraso de mercadoria, dentre outras são aquelas estipuladas pelos Correios ou pelas transportadoras, conforme o caso. 

Observação: Enchentes, fenômenos da natureza ou greve dos Correios (ou das demais empresas de transporte) são exemplos de fatores alheios ao controle do Baú da Lulu. Desta forma, o Baú da Lulu não se responsabiliza por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses. O cliente será contatado para informações adicionais ou poderá entrar em contato com nosso atendimento através do(s) telefone(s) (31) 3234-6204, (31) 3234-6284 ou (31) 99690-9705 ou pelo e-mail atendimento@baudalulu.com.br.

 

Embalagem 

O Baú da Lulu utiliza caixas de papelão ou envelopes de segurança para o envio dos produtos e os embala de acordo com suas fragilidades, sempre visando à máxima proteção dos itens.

 

Frete Grátis 

O Baú da Lulu oferece frete grátis (PAC) até 30/09/2018 para as seguintes regiões: 

Minas Gerais, nas compras acima de R$ 349,90;

• Belo Horizonte e Nova Lima, nas compras acima de R$ 249,90;

São Paulo (capital e interior), nas compras acima de R$ 399,90;

Rio de Janeiro (capital), Vitória, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Goiânia e Cuiabá, nas compras acima de R$499,90;

Salvador, Aracaju, Campo Grande, Fortaleza, Natal, Maceió, João Pessoa, Teresina, São Luís, Belém, Palmas e Manaus, nas compras acima de R$599,90.

Atendidos os requisitos descritos acima para a obtenção do frete grátis, o Baú da Lulu enviará o produto via PAC, não estando incluídos os serviços de entrega expressa ou SEDEX. Favor observar as regras relativas às tentativas de entrega dos Correios.