Central de Atendimento

FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

1.    Como entrar em contato com a loja? 

Através do(s) telefones (31) 3234-6204, (31) 3234-6284, (31) 99690-9705 (whatsApp) ou do e-mail atendimento@baudalulu.com.br. 


2.    Quais são as formas de pagamentos aceitas pelo Baú da Lulu? 

Para sua comodidade, o Baú da Lulu oferece os seguintes meios de pagamento: cartões de crédito (Visa, MasterCard, Diners, Amex, Elo e Hipercard) e boleto bancário. 

Boleto Bancário: 

Para pagamentos realizados por meio de boleto bancário:

- Você deverá gerar um boleto bancário em sua tela após a finalização do pedido;

- O valor mínimo da compra tem que ser R$50,00 (cinquenta reais);

- Não enviamos o boleto pelos Correios;

- O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista;

- O vencimento do boleto será em 02 (dois) dias corridos após o fechamento do pedido; após esta data, o documento perderá a validade;

- O pagamento do boleto poderá ser feito através do Internet Banking do seu banco, de agências bancárias ou casas lotéricas. Basta utilizar o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto;

- A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, dependendo da instituição financeira; e

- O nome do emitente do boleto bancário aparecerá como Rakuten Financial Services Ltda.

Cartão de Crédito

Para compras realizadas com cartão de crédito:

- São aceitos cartões de crédito emitidos no Brasil;

- O valor total da compra deverá ser inferior ao limite disponível em seu cartão de crédito;

- Seu pedido será aprovado somente após o recebimento, pelo Baú da Lulu, de e-mail enviado pela administradora do cartão de crédito informando que seu pedido foi devidamente autorizado; e

- O prazo de entrega do seu pedido será contado a partir da aprovação do pagamento.


3.    Há desconto nas compras à vista através de boleto bancário? 

Sim, as compras efetuadas através de boleto bancário terão um desconto no valor dos produtos, conforme as condições comerciais vigentes na época.

 

4.    Não quero me cadastrar. É possível comprar diretamente com a loja? 

Não. Mesmo nas vendas feitas pelo televendas o cadastro do cliente é indispensável.

 

5.    Posso comprar por telefone? Qual? 

Sim, através dos telefones (31) 3234-6204, (31) 3234-6284 ou (31) 99690-9705 (whatsApp).

 

6.    Posso me arrepender da compra? Qual o prazo? Quem pagará o frete da devolução do produto? 

Sim, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você terá o prazo de 7 (sete) dias para se arrepender da compra. O Baú da Lulu arcará com o frete da devolução em caso de arrependimento ocorrido dentro desse prazo.

 

7.    Posso trocar mercadorias? Qual o prazo? 

Sim, você terá o prazo de 7 (sete) dias para trocar mercadorias. Basta nos enviar um e-mail para atendimento@baudalulu.com.br com os dados para solicitar uma troca. Enviaremos um e-mail com as orientações para troca ou devolução. 


8.    Houve erro na entrega. O que fazer? 

Entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente (atendimento@baudalulu.com.br) caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido.

 

9.    O produto ou embalagem foi entregue avariado. O que fazer? 

Entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente  (atendimento@baudalulu.com.br) caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tal como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido.

 

10.  O produto está com defeito. O que fazer? 

Você deverá entrar em contato imediatamente com o Baú da Lulu. Responderemos seu e-mail com as orientações para troca ou devolução.

O produto deverá ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manuais, garantias e acessórios, conforme previsto na política de trocas e devoluções em vigor na época.

 

11.  Minha encomenda ainda não chegou. Com quem eu falo? 

Você poderá entrar em contato com o Baú da Lulu através dos telefones (31) 3234-6204, (31) 3234-6284, (31) 99690-9705 (whatsApp) ou do e-mail atendimento@baudalulu.com.br ou acessar o campo “Login” no canto superior direito do site para acompanhar seu pedido. Você poderá fazer isto também através do site dos Correios www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/. É só informar o código de rastreamento recebido por e-mail.

 

12.  Minha encomenda chegou, mas não localizei a nota fiscal. O que fazer? 

Você deverá entrar em contato imediatamente com o Baú da Lulu e informar o ocorrido através do e-mail atendimento@baudalulu.com.br ou dos telefones (31) 3234-6204,(31) 3234-6284 ou (31) 99690-9705 (whatsapp). Enviaremos a segunda via da nota fiscal prontamente. Todos os produtos vendidos pelo Baú da Lulu são acompanhados da devida nota fiscal de venda.

 

13.  Quando minha encomenda será entregue? 

Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) para acompanhar a entrega da sua compra. Após a conclusão do pedido e da confirmação do pagamento, você receberá um e-mail contendo o código para rastreamento do pedido. Caso tenha escolhido o envio através de uma transportadora, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

 

14.  Como faço para acompanhar meu pedido? 

Clique no campo “Login” localizado na parte superior direita do site.

 

15.  Fiz o rastreamento e vi que meu produto está há muitos dias sem atualização. O que eu faço? 

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@baudalulu.com.br ou dos telefones (31) 3234-6204, (31) 3234-6284 ou (31) 99690-9705 (whatsApp).

 

16.  Se eu não estiver em casa no dia da entrega, haverá cobrança de novo frete? 

Verifique as condições estabelecidas no site dos Correios ou na transportadora no momento da compra.

 

17.  Como o produto deverá ser devolvido à loja? 

O produto deve ser devolvido sem uso, com etiqueta, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manuais, garantia e acessórios. Caso isto não ocorra, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

18.  Posso alterar meu endereço de entrega enquanto tiver um pedido em andamento? 

Não, por medida de segurança não é possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido e enquanto ele estiver em trânsito. É responsabilidade do cliente a exatidão das informações do endereço de entrega. Novo frete será cobrado em caso de devolução do pedido por erro de endereço ou por informação incompleta ou faltante.

 

19.  Posso agendar minha entrega? 

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.


20. Qual é a garantia do produto? 

A garantia dos produtos é assegurada pelos fabricantes, distribuidores e importadores variando conforme o produto. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do(s) telefone(s) (31) 3234-6204, (31) 3234-6284 ou (31) 99690-9705 e do e-mail atendimento@baudalulu.com.br.