Central de Atendimento

Como Comprar

COMO COMPRAR 

Para realizar a compra você deve seguir estes passos: 

1.   Escolha o produto e clique nele. Verifique com atenção as informações e características do produto (inclusive o tamanho) antes de comprá-lo. 

2.    Lembre-se de selecionar a quantidade, o tamanho e a cor do produto, conforme o caso, e clique no botão "Comprar". 

3.    Você será direcionado para a página do carrinho. 

4.    Informe o CEP para o cálculo do frete. 

5.    Escolha o tipo de frete (ex. PAC, Sedex ou transportadora). O valor será calculado automaticamente e somado à sua compra. 

6.    Caso tenha um cupom de desconto, informe o código do cupom no campo próprio. 

7.    Se você quiser acrescentar um novo produto ao carrinho, clique no botão “Continuar Comprando” e selecione o(s) item(ns) que desejar. Se algum produto novo tiver sido adicionado ao carrinho, o frete será recalculado antes da finalização da compra. 

8.    Você pode conferir o que está dentro do seu carrinho de compra a qualquer momento. Basta clicar no ícone “carrinho” na parte superior do site. Clicando nele, você poderá alterar, incluir ou excluir produto(s) ou recalcular o frete. 

9.    Para incluir ou excluir um produto do carrinho de compras, é só usar as setas - ou + posicionadas ao lado do número que indica a quantidade do produto ou simplesmente alterar o número que aparece dentro do campo próprio de quantidade e clicar no ícone (duas setas em círculo) para atualizar que está ao lado direito do símbolo de + . 

10.  Após verificar o(s) item(ns) incluído(s) no carrinho de compra, faça o "login", se já for cadastrado, ou efetue seu "cadastro", se for a sua primeira compra na loja virtual do Baú da Lulu. Nesse caso você será direcionado para a página de cadastro. 

11.  Conferira o endereço da entrega. Caso queira alterar o endereço, clique em "Editar Endereço de Entrega" ou em “Excluir Endereço Atual”. Você tem também a opção de solicitar a entrega em outro endereço. Para isso, basta clicar em "Entregar em Novo Endereço". 

Atenção: Ao modificar o endereço de entrega, o frete será recalculado e o valor final da compra poderá sofrer alterações. 

12.  Em seguida, role a barra de ferramenta e escolha a melhor forma de pagamento para você (ex. Cartão de Crédito ou Boleto Bancário). 

13.  Caso escolha pagar com cartão de crédito, preencha os dados do cartão e clique no botão “Finalizar Compra”. 

O Baú da Lulu enviará uma mensagem com todos os dados de sua compra para o e-mail cadastrado em nosso site. 

Todas as mudanças de status que ocorrerem em seu pedido serão comunicadas por e-mail. Por isso, lembre-se de habilitar o e-mail atendimento@baudalulu.com.br nos filtros de SPAM da sua caixa de e-mails. 

Você também pode acompanhar o andamento da sua compra em nosso site, na página de “Login” no cabeçalho do site. 

Caso tenha alguma dúvida no momento da compra, entre em contato conosco por e-mail (atendimento@baudalulu.com.br), telefones (31) 3234-6204, (31) 3234-6284 ou através do whatsapp (31) 99690-9705.

 

COMPRAS POR TELEFONE 

Você também pode comprar qualquer produto por telefone no Baú da Lulu. Basta ligar para nossa Central de Atendimento ao Cliente: (31) 3234-6204 ou (31) 3234-6284 ou através do whatsapp (31) 99690-9705. 

Horário de atendimento: De segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados), das 09h00 às 17h00 horas.

 

Observações importantes: 

1.    Pedidos finalizados não podem ser alterados, nem combinados; 

2.    É responsabilidade do cliente a exatidão das informações do endereço de entrega. Novo frete será cobrado em caso de devolução do pedido por erro de endereço ou por informação incompleta ou faltante. 

3.    Enquanto seu pedido estiver em andamento, o sistema não lhe permitirá alterar o endereço de entrega (para sua própria segurança).