Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Fio de Luz Bolinha Branca e Cinza

  • Cód: 120FIOOBRCZ
BRL a partir de: 119.90 R$ 119,90 R$ 113,91 com 5.00% de desconto no Boleto  
Descrição: O cordão de luz pode ser usado para decorar vários ambientes diferentes: festas infantis, quarto das crianças, na brinquedoteca, na cabaninha e em diversos outros lugares.  O fio de luz decorativo tem tamanho aproximado de 2,60 metros de comprimento, podendo sofrer alterações, co... Saiba mais

Descrição

O cordão de luz pode ser usado para decorar vários ambientes diferentes: festas infantis, quarto das crianças, na brinquedoteca, na cabaninha e em diversos outros lugares. 


O fio de luz decorativo tem tamanho aproximado de 2,60 metros de comprimento, podendo sofrer alterações, contém 20 bolinhas decorativas feitas de algodão de forma artesanal.


As bolinhas do cordão de luz são nas cores cinza e branca. Cada bolinha tem 18 cm de circunferência ou 6 cm de diâmetro.


A luz de cada bolinha é suave. Siga as especificações da sua região.


Voltagem:


- 110 V - lâmpadas são de LED (3 Watts).


- 220 V - lâmpadas (15 Watts).


Composição: fios de algodão nylon, cobre, plástico, vidro, fibras naturais e sintéticas. Tem interruptor para ligar e desligar.


Instruções de uso e conservação:


Basta usar sua criatividade e usar unicamente para decoração de ambientes internos. Não instale as bolinhas ao alcance de crianças e animais domésticos.


Para limpar, utilize uma escova macia, pincel ou pano levemente umedecido. Caso alguma bolinha amasse com o uso, desligue da tomada, utilize um espeto de madeira ou qualquer objeto fino de plástico que não seja pontiagudo. Introduza no corte por onde passam os fios e desamasse aos poucos para não deixar marcas nas suas bolinhas. 


Observações: Possui botão para ligar e desligar na caixinha da pilha. Não é brinquedo! Siga as instruções que acompanham o produto.


Validade: indeterminada.


Siga as orientações do fabricante. Pode haver uma pequena variação de cor, por se tratar de um produto artesanal.


Produzido na Tailândia.


Imagens meramente ilustrativas.