Use o cupom BAU5 para 5% de desconto!*



Boneca Angela Princess - Metoo Doll
Simulador de Frete
- Calcular freteA bonequinha Princess da Metoo Dolls é um presente perfeito para a criança!
A boneca Angela Princess tem olhos sonolentos, bochechas rosadas, vestido lindo azul com detalhes de poás e bordados.
A Metoo tem lindas bonecas colecionáveis de plush, delicadas e com detalhes de qualidade excepcionais.
Composição: plush poliéster e enchimento de algodão.
Medidas aproximadas: 15 cm (largura) x 37 cm (altura total incluindo orelhas).
Instruções e manutenção: lavar à mão ou à máquina, ciclo delicado, na temperatura máxima de 30º. Não limpar a seco. Não usar secadora.
Indicação: +3m.
Observações: vestuário não removível. Para evitar o perigo de asfixia, manter sacos de plástico e tags longe do alcance das crianças.
Produto Certificado pelo Inmetro (OCP 0061 // 003702/2019). Fique atento às falsificações! Somente as bonequinhas oficiais contém o selo do INMETRO e também o Selo Antifraude (QR code) que darão a segurança sobre a qualidade e originalidade do produto.
Validade: indeterminada.
Produzida na China pela Metoo Dolls.
A Metoo, renomada marca chinesa com 20 anos de mercado, traz para o Brasil seu design único, lúdico e fofo. Seus produtos são elaborados para as brincadeiras das crianças e a decoração de ambientes infantis.
Imagens meramente ilustrativas.